top of page
  • ifiladelfia1

Manifesto


O Instituto Educacional e Cultural Filadélfia, declara repúdio a qualquer tipo de ações discriminatórias raciais ou ideológicas. Temos história de existência, missão, visão e filosofia que nos unem a quase todos os continentes: América Central, do Norte, do Sul, Ásia, Europa e África, indicando relação não discriminatória.

Por 33 anos de existência e aliança entre a mantenedora e o Instituto Educacional e Cultural Filadélfia, preservamos com grande responsabilidade os valores que sustentam esta instituição, com 7 princípios bíblicos básicos e metodologia cristã.

O corpo diretivo do Instituto Educacional e Cultural Filadélfia tem ações sempre imediatas de averiguação sobre qualquer assunto fora da visão cristã e nacional, cobrando posicionamento e explicações. Podemos dizer com certeza que o Instituto Educacional e Cultural Filadélfia a partir de Estatutos, Regimento e PPP tem projetos de atender todos os alunos com expectativa cristã, formando caráter cristão, fortalecendo e apoiando a nova geração de alunos.

Nosso desejo acima de tudo é que os alunos, professores e funcionários sejam exemplos de manifestação de caráter e conduta com os princípios bíblicos, fazendo diferença no convívio com suas famílias e sociedade.

Concluímos, diante de tempos difíceis, com 2 Tim. 3:16 e 17: “Toda a escritura é divinamente inspirada e proveitosa para ensinar, para redarguir, para corrigir, para instruir em justiça; para que o homem de Deus seja perfeito e perfeitamente instruído para toda a boa obra.”

Sem mais,

A Direção

85 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Medidas de segurança

Comunicado Srs. Pais e Responsáveis Devido os últimos acontecimentos e buscando melhoria na segurança de todos, o Instituto Educacional e Cultural Filadélfia vem por meio deste indicar algumas medidas

bottom of page